25 jun
Será que eu preciso mesmo de um seguro?
Será que eu preciso mesmo de um seguro?

O seguro deve ser uma das principais áreas no planejamento de suas finanças pessoais. Infelizmente muitas vezes ele é deixado para depois e não é tratado com devida atenção.

Este é um erro que poderá te custar muito caro.

Por melhor que seja sua situação financeira, tudo pode ruir caso ocorra um evento inesperado e não tenha contratado um seguro adequado.

A resposta para a pergunta que fiz lá em cima é muito simples:

Caso possua algo de valor, que batalhou para conquistar e seja difícil de substituir, então você precisa de um seguro para este bem.

Como está sua saúde hoje? Está tudo bem? Ótimo. E se tiver uma doença e precise suportar os custos com hospitais, médicos e tratamentos a que todos estão sujeitos? É natural que precise de um seguro de saúde.

Em relação aos seus rendimentos?  Possui uma grande reserva financeira ou precisa estar capacitado para trabalhar e ganhar seu sustento? E se ficar incapacitado de trabalhar durante um período de tempo devido a um acidente ou doença prolongada? Isso fará diferença nas suas finanças? Se for esse seu caso, seria uma boa ideia considerar um seguro que garanta sua renda.

Tem alguém que dependa dos seus rendimentos para sobreviver? Seus filhos, sua esposa, seus pais? Alguém que venha a passar dificuldades financeiras caso você venha a faltar? Se for o seu caso, é melhor contratar um seguro de vida.

Em relação aos seus bens pessoais... Se sua casa, sua empresa ou seu carro sofrer um acidente ou forem roubados, isso lhe trará dificuldades para repor? Se a resposta for sim, é prudente que contrate um seguro que reponha suas perdas.

Olhe com atenção para sua família e escolha quais seguros precisa para viverem mais tranquilos.

Faça Sua Cotação
Preencha o formulário abaixo. Em breve retornaremos.

Utilização de Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias para personalizar sua experiência. Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade.